O Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor de Três Lagoas – Procon/TL, divulgou na última quinta – feira (18) a relação das empresas com mais atendimentos e que mais receberam reclamações do consumidor no mês de Junho de 2013 na sede do órgão municipal.
Três Lagoas
Procon de Três Lagoas registrou 425 queixas no mês de junho
O órgão municipal divulgou a lista das empresas que mais receberam reclamações em junho
Somente no último mês foram registradas 229 queixas contra 10 empresas de diversos segmentos, como telefonia móvel, bancos e provedores de internet. Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas e abusivas, produtos com vícios, não cumprimento de ofertas, problemas com assistência técnica, entre outras.
De acordo com a assessora chefe do Procon/TL, Lilian Campos, “a divulgação mensal da lista das empresas que mais recebem reclamações, tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC)”.
Para solicitar o serviço do Procon, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 2.462, Edíficio ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. (Com informações da Assessoria de Comunicaçãod a Prefeitura)