A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por manobras perigosas em vias públicas na noite desta quinta-feira (5) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Por volta das 19h30, a PM recebeu denúncias via 190, que um grupo de pessoas estaria promovendo um racha de carros, na avenida Marcolino Carlos dos Santos, via de acesso ao Aeroporto Municipal Plínio Alarcon. As viaturas do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o local, mas os militares foram informados de que minutos antes, os motoristas infratores teriam fugido sentido a Cascalheira.
Foi feito rondas pela Cascalheira, Parque Industrial ll e avenida Jamil Jorge Salomão (que leva ao balneário municipal), na tentativa de localizar os veículos, mas ninguém foi encontrado pelos militares.
A Polícia Militar obteve imagens dos rachas praticado pelos rapazes, as imagens foram anexadas ao boletim para que sirva de prova e auxilie a Polícia Civil na identificação dos autores e assim a polícia poder denunciá-los pelos eventuais crimes praticados.
O local é um importante acesso ao Parque Industrial, além de trabalhadores das indústrias, várias pessoas utilizam o local para pratica de exercícios físicos como caminhadas e ciclismo além de ser rota de moradores que possuem sítios na região do rio Sucuriú.