A equipe do Misto Esporte Clube teve mais uma baixa poucos dias antes da estreia da no Campeonato Estadual. Ao contrário dos seis atletas anteriores, que foram dispensados pela diretoria por baixo índice técnico, o meio-atacante Rafinha foi quem pediu para sair.
Três Lagoas
Rafinha não é mais jogador do Misto
Atleta deveassinar hoje contrato com um empresário de Brasília, mas não sabe em qual time irá jogar
Segundo o jogador, ele teria recebido uma proposta ‘irrecusável’de um empresário de Brasília (DF) para defender uma equipe do Distrito Federal. “Meu representante ligou dizendo que havia uma proposta irrecusável, um forte empresário ofereceu três vezes mais do que eu ganharia no Misto, não tive como recusar. Só não sei ainda o time que vou defender, mas acredito que seja o Gama ou Brasiliense”, disse o jogador por telefone, enquanto preparava suas malas.
Rafinha, que participou do elenco do Corinthians durante o título da segunda divisão e foi vice da Copa do Brasil em 2008, afirmou que vai sentir saudades do Carcará da Fronteira. “Foi muito bom jogar pelo Misto. O grupo está unido e focado na conquista do título. Vou sentir saudades dos companheiros, mas não tive como recusar, lá terei uma grande visibilidade, isso será bom para minha carreira”, explicou o atleta, que deve viajar ainda hoje para a capital do Brasil.
Além disso, Rafinha admitiu que não estava rendendo o que poderia nos treinos e que a possibilidade de ser reserva o deixava apreensivo. Este fator também teria pesado na decisão do atleta em deixar a equipe do Carcará.
O vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira lamentou a saída do meia-atacante, mas afirmou que a ausência deste importante jogador, não deve comprometer o desempenho da equipe. “Claro que perder um jogador de alto nível como o Rafinha não é fácil, mas nós temos jogadores também que têm capacidade de suprir essa falta no meio campo. O técnico Edu Miranda já está trabalhando nisso, e o Misto não vai ser prejudicado”, destaca Teixeira.
TREINO
Na tarde de ontem a equipe realizou o primeiro treino sem o meia atacante, Rafinha. O técnico Edu Miranda aproveitou para reorganizar o meio campo e testar novos jogadores. Mais uma vez, o treino teve de ser realizado no campo da Vila dos Operários, em Castilho (SP), por conta do plantio de grama que vem sendo realizado no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, desde o ano passado.