Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Rapaz 'ostenta riqueza', persegue moça e destrói sua moto em Paranaíba

A confusão teria começado por uma suposta "disputa de riquezas"

Na manhã de ontem o carro Sandero estava no pátio da delegacia com os vidros todos quebrados - Divulgação
Na manhã de ontem o carro Sandero estava no pátio da delegacia com os vidros todos quebrados - Divulgação

Já na madrugada desta quarta-feira ocorreu uma tentativa de homicídio contra uma jovem que estava em uma conveniência na cidade. 

Segundo informações, um homem em um carro sandero Stepway, chapa de Londrina Paraná, estacionou em uma conveniência na Avenida Marcelo Miranda Soares, onde estavam várias pessoas.

De acordo com relato de testemunhas, o rapaz chegou tentando "chamar a atenção" de uma das moças que estavam no local; embriagado, teria se exibido dizendo "possuir riquezas", mostrando talão de cheque, cartão de credito e  afirmando "que poderia comprar o que quisesse".

Ao perceber a situação, um dos rapazes que estava no local sacou do bolso uma nota de R$ 50, colocando sobre a amesa para pagar a conta. A atitude foi mal interpretada pelo homem, que inicou uma discussão. 

Uma das moças, que estava na mesa, saiu do local, indo embora com sua moto – uma Honda Biz de cor branca – e acabou sendo seguida pelo homem que, segundo informações, tentou atropelá-la. A moça pulou da moto e conseguiu fugir, sendo socorrida por um morador de uma residência proximo ao Parque de Exposições. O homem destruiu a moto que havia ficado caída ao solo.

Na manhã de ontem, o carro Sandero estava no pátio da delegacia com os vidros e para-brisa quebrados. Dentro do veículo havia uma pedra enorme, além de garrafas de cerveja vazias. 

O homem que causou a confusão está detido na delegacia de polícia civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.