Por volta das 9h30 deste sábado, 28, um rapaz de 25 anos sofreu tentativa de homicídio no Residencial “Novo Oeste”, bairro Jardim Carandá.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa, na companhia da esposa, quando chegou um homem em uma motocicleta Honda Fan, de cor azul escura, chamou-o pelo nome e, quando ela saiu, foi atingida pelo disparo. O rapaz mora em um apartamento no primeiro andar do Bloco Pardal.
Conforme o rapaz, que tem várias passagens pela polícia, o acusado pelo crime não falou nada antes de fazer o disparo com a arma de fogo.
Para a polícia a vítima afirmou desconhecer a identidade do suspeito. A esposa do homem também disse não saber quem tentou matar o marido.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminham a vítima até o Hospital Auxiliadora.
Os homens das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Ao JPNews, o Hospital Auxiliadora informou por meio de sua assessoria de imprensa, que o rapaz deu entrada na unidade e é mantido internado e seu estado é estável.
Ainda segundo a unidade hospitalar, a bala que atingiu o pescoço do paciente não ficou alojada no corpo, porém, devido ao projétil ter afetado o sistema neurológico, ele apresenta dificuldade motora no braço direito. A equipe observa ao rapaz para ver se haverá necessidade de cirurgia.