Suspeito de assassinar ex-namorada, Juciely Pinheiro, de 22 anos, e esfaquear um jovem, de 32 anos, teria confessado o crime pelo facebook. O primeiro post deixado na rede social diz o seguinte: “Me perdoa todos…o que eu fiz nao justifica….mas ela dizia q nao tinha ninguem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei de minha familia por causa dessa guria…e desde de entap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos…nao qro q ninguemva me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei la o q?”.
Em seguida, o acusado, que ainda não foi detido pela polícia, ainda respondeu aos comentários deixado abaixo. Em um deles, ele alegou que ninguém sabia, na verdade, o que ele estava passando. O segundo comentário foi publicado no início da tarde. Depois, ele ainda chegou a comentar que “nem ele mesmo se perdoaria”, pelo crime e que pretendia se entregar à polícia, porém, sem informar o dia ou a hora. Todos os comentários foram apagados após, por volta das 14h.
Suspeito por volta das 16h exclui sua página na rede social Facebook.
O homicídio ocorreu na rua Paranaíba, Jardim Primaveril, por volta das 5h50. O caso foi registrado na 2ª Delegacia da Polícia.