Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, dia 12, no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 17h30, em uma residência situada à rua Yamaguti Kankit.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 26 anos foi atingido por cerca de quatro tiros disparados pelo seu próprio irmão, um jovem de 24 anos, após uma discussão entre ambos.
A briga teria sido motivada pelo fato da vítima ter, na noite anterior, colocado uma câmera escondida no quarto do irmão mais novo. O objetivo era registrar momentos íntimos do jovem de 24 anos com a namorada.
Eles já teriam brigado na noite do sábado e o rapaz de 26 anos teria saído da casa e retornado no domingo para pegar algumas roupas.
Chegando à residência os dois acabaram discutindo novamente, momento esse que o irmão mais novo sacou de uma arma, provavelmente calibre 380 e disparou cerca de quatro tiros contra a vítima, que foi atingida na região do abdômen. Após os disparos, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, e uma Rádio Patrulha realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, que não foi encontrado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde foi submetida a uma cirúrgica para a retirada dos projéteis. Ele não sofre risco de morte.
O fato foi registrado como tentativa de homicídio. (Com informações de Celso Daniel)