O Grupo RCN de Comunicação sorteou, na manhã de ontem, parte dos prêmios referente à promoção “A gente se dá bem”, em comemoração ao Dia dos Namorados. O sorteio aconteceu no Espaço Centro do Grupo RCN de Comunicação, localizado na rua Oscar Guimarães, esquina com a Monir Thomé, às 10h, e contou com a participação dos representantes das empresas parceiras. Os quatro sortudos e seus respectivos acompanhantes vão jantar com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, no restaurante Mikonos (hotel Mediterrâneo), nesta sexta-feira à noite.
Três Lagoas
RCN sorteia ganhadores da promoção ?A gente se dá bem?
O sorteio aconteceu no Espaço Centro do Grupo RCN de Comunicação
Os felizardos são Gilmário Farias Batista, James César Mendonça, Moacir Leite e Joseane Marçal Camargo. O resultado foi transmitido pelas rádios Cultura FM 106,5 e Band FM 93,3.
Para Regina Fernandes, do departamento comercial da UniCesumar, é interessante fazer parcerias nas promoções oferecidas pelo Grupo RCN de Comunicação porque é uma maneira de agradar os alunos faculdade. “Eles adoram preencher os cupons e concorrer aos prêmios”, disse.
De acordo com o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, para concorrer, bastava comprar em uma das empresas participantes da promoção e preencher o cupom. As empresas parceiras são Nipon Sushi House, Pantanal Refrigeração, Colchões Pelmex, CCAA e UniCesumar.
Porém, ainda dá tempo de participar da promoção “A gente se dá bem”. É que parte dos prêmios (aparelho celular, R$ 1 mil em dinheiro, um ano de curso de língua estrangeira e um par de alianças) será sorteada no próximo dia 28, às 10h. Para concorrer, basta comprar em uma das lojas participantes da promoção, preencher os cupons com nome completo e telefone de contato e depositar nas urnas. O valor mínimo da compra será determinado por cada loja. No caso da escola de idiomas e da faculdade, receberão os cupons aqueles que se matricularem ou pagarem as mensalidades.
A promoção, baseada na música “A gente se dá bem”, de Lulu Santos, visa valorizar a parceria entre o Grupo RCN de Comunicação, seus ouvintes, leitores e telespectadores.