Por volta das 4h10 desta segunda-feira, 17, homens da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) flagraram uma mulher de 28 anos e um travesti de 23 furtando a conveniência de uma churrascaria, após quebrarem o vidro do estabelecimento. Com eles também havia a informação de um terceiro suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram comunicados assim que receberam a denúncia e cegaram rápido ao local, oportunidade em que localizaram os suspeitos.
Na bolsa do travesti havia 20 frascos de desodorantes, cinco de shampoo e 13 tubos de condicionador. Com outro rapaz estariam diversos outros produtos, mas este não foi encontrado pelos PMs.
Com a mulher de 28 anos, que já não estava mais no local, sendo encontrada nas imediações, havia nove garrafas de bebidas alcoólicas, porém, ao perceber a aproximação da viatura, ela dispensou os produtos do furto e atribuiu o furto ao homem que não fora localizado.
Na rua, os policiais militares também encontraram abandonadas, duas sacolas com nove caias de sabão em pó e quatro pares de chinelo.