Após enfrentar o intenso calor que chegou aos 35°C, na tarde desta terça-feira, 22, em Três Lagoas, cinco participantes conseguiram permanecer no reality show “Essa Yamaha é minha” e seguem na competição que completa 24 horas. Ao todo, 15 pessoas foram sorteadas para participar da competição, que tem como prêmio uma moto zero quilômetro.
No entanto,dez delas não resistiram a prova e foram eliminadas no decorrer da disputa, que iniciou as 17h50 de segunda-feira, 21. Os concorrentes seguem sentados em cima de motocicletas espalhadas em um stand, montado na praça Ramez Tebet. Familiares e amigos dos participantes marcam presença no local, como forma de apoio.
A camareira Luziane Freitas foi a última a desistir da competição, às 18h. Ela não aguentou ao cansaço e optou em deixar a prova. No entanto, o mecânico Ivonildo de Jesus, de 34 anos, é um dos selecionados que permanece na disputa há mais de 24 horas. O operador de máquinas Fábio Lima, de 27 anos, também garante que levará o prêmio para casa.
A assistente social Jaqueline Freitas, de 30 anos, encontrou uma forma bem humorada para enfrentar o reality ao usar acessórios da Mulher Maravilha. O funcionário público Anderson Azevedo, de 32 anos; a camareira Lucimar Brito, de 32, e a operadora de caixa Luziane Freitas, estão entre os competidores.
Desde o início da prova, houve intervalos intercalados, ocasião em que os participantes receberam dos organizadores barras de cereais, água e puderam ir ao banheiro. Tudo em apenas três minutos.
Confira abaixo os participantes que realizam a prova:
Anderson Azevedo
Fábio Lima
Ivonildo de Jesus
Jaqueline Freitas
Lucimar Soares