O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender uma violência doméstica no início da noite desta sexta-feira (20) na rua Protásio García Leal, bairro Santa Terezinha na região Sul de Três Lagoas.
No local os socorristas encontraram uma mulher de 45 anos caída numa calçada em frente uma residência, a vítima reclamavam de dores na coluna e disse que para fugir das agressões do convivente, saiu correndo e acabou atropelada por um carro. O carro que segundo a vítima teria atropelado não estava no local.
O convivente da vítima ficou no local junto com uma cunhada, o irmão e os sobrinhos que aguardaram a Polícia Militar, para os militares os familiares do homem e ele confessaram que o casal faz ingesta de bebidas alcoólicas constantemente e com isso ocorre muita briga entre ambos. Mas que no caso de hoje o homem não teria agredido a mulher.
A Polícia Militar pegou o depoimento de todos os envolvidos e registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a mulher de 45 anos recusou atendimento do Samu e ficou no local com os parentes de seu convivente.