Nesta quinta-feira (10), a aplicação da dose imunizante contra o novo Coronavírus é para trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, de passageiros urbanos e de longo percurso, seja motoristas ou cobradores, acima de18 anos e para genitoress e tutores que auxiliam nos cuidados de pessoas com deficiência permanente e necessidades especiais, cadastrados no Benefício de Prestação Continuada, também acima de 18 anos, porém em horário diferenciados.
Pela manhã, das 8h às 10h30, a vacinação será para trabalhadores do transporte coletivo, na Central de Imunização, que funciona na estrutura da Biblioteca Municipal Rosário Congro. É necessário levar crachá atualizado ou holerite do último mês para comprovar que o profissional está no exercício de sua atribuição.
No período da tarde, das 14h às 16h, a imunização será para tutores e genitores, também na Central de Imunização. Todos que se encaixam nestes perfis e tenham idade igual ou superior a 18, devem se dirigir ao local munidos de documentos. Os genitores devem apresentar a Certidão de Nascimento do filho(a), o cadastro do Benefício de Prestação Vontinuada e o laudo do médico que presta assistência.
Já os tutores, devem apresentar documento comprobatório de concessão de tutela. O cadastro de Benefício de Prestação Continuada e o laudo do médico que presta assistência.