Veículos de Comunicação

Participantes

'Se Deus quiser, ela é minha', diz finalista da promoção

O prêmio consiste em uma casa mobiliada, equipada com energia solar e um ano de internet gratuita.

Dentre 209 finalistas, apenas 10 disputarão o prêmio no final.
Dentre 209 finalistas, apenas 10 disputarão o prêmio no final. | Arquivo / JP News

Neste domingo (3) a expectativa toma conta da Esplanada NOB, onde o Grupo RCN está realizando a entrega da promoção ‘A Casa dos Sonhos’. O prêmio, avaliado em mais de R$ 200 mil, consiste em uma casa mobiliada, equipada com energia solar e um ano de internet gratuita. O evento reúne participantes e as torcidas na Esplanada NOB, no Centro de Três Lagoas.

A equipe de reportagem conversou com alguns dos concorrentes que compartilharam as expectativas enquanto aguardam o grande momento. Cleber Silva, de 35 anos, natural de Irapuru, no interior de São Paulo, é um dos participantes que demonstrou confiança. Operador de maquinário agrícola e residente no Jardim Maristela, está acompanhado da namorada e do irmão. “A expectativa está grande, já estou me considerando vencedor”, afirma Cleber.

A moradora do Novo Oeste, Aracili Dias Moreira, 54 anos, é servidora pública da Prefeitura de Três Lagoas e está concorrendo na promoção com fé de que a casa já é dela. “Se Deus quiser, essa casa é minha”, declara a finalista.

Por outro lado, o aposentado Valdimir Valdin, de 69 anos, que reside no Jardim Morumbi, já possui uma casa, mas participa da promoção para adquirir o prêmio. Durante entrevista, o aposentado manda um recado para a torcida. “Á minha mulher e minha filha, amo vocês”, expressa o candidato.