Localizar endereço em Três Lagoas sempre foi um transtorno, principalmente para quem não conhece a cidade. Os entregadores sofrem bastante para entregar correspondências e produtos diante da falta de endereços corretos.
Existem ruas com nomes e numerações iguais, mas além disso, tem ainda bairro sem CEP. É o casso do bairro Montanini, localizado na saída para o rio Sucuriú.
Segundo os Correios, o bairro Montanini não atende aos critérios básicos, elencados em legislação, que normatizam o serviço de distribuição domiciliária como: residências numeradas de forma ordenada, individualizada e única// Ainda segundo os Correios, não possuem também caixas receptoras de correspondências instaladas; e ruas sinalizadas com placas denominativas. E segundo os correios, isso compete ao município fazer a regularização.
A empresa diz que poderá iniciar estudos técnicos para a implantação do serviço no local, após a conclusão do ordenamento urbano do bairro pelos órgãos competentes. Como alternativa, segundo a empresa, os moradores do bairro podem retirar suas correspondências na agência de Três Lagoas, localizada na Rua Antônio Trajano dos Santos, n°100. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.
A Prefeitura de Três Lagoas concluiu um levantamento para identificação das irregularidades em relação aos endereços na cidade, para posterior enviar o estudo ao Legislativo do que precisa ser feito na Câmara.