Veículos de Comunicação

Polícia

Sepultamento de pastor e filhos mortos em acidente será em Campo Grande

Somente a matriarca da família sobreviveu ao acidente ocorrido na BR-262

Wanderson Duarte (à direita) ao lado da esposa Hellen (única sobrevivente) e os filhos Gabriela eLucas - Arquivo Pessoal/Facebook
Wanderson Duarte (à direita) ao lado da esposa Hellen (única sobrevivente) e os filhos Gabriela eLucas - Arquivo Pessoal/Facebook

Os corpos dos três-lagoenses Wanderson Duarte, de 30 anos, Gabriela Duarte de Souza, de 8, e Lucas Duarte de Souza, de 12, serão sepultados às14h30, no cemitério Memorial Park, na rua Francisco dos Anjos, 670, bairro Universitário,em Campo Grande, segundo informações da Igreja Internacional da Graça de Deus, da Capital.

&saiba O velório de Jocelise Pereira Oliveira, 34, amiga da família ocorrerá em Três Lagoas.

Wanderson e Jocelise eram pastores e morreram carbonizados em um acidente na rodovia BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, no último sábado, 3.

PRESO

Roberto Benites, motorista do carro que colidiu com o da família Duarte, foi preso na tarde deste domingo, 4, e responderá por homicídio doloso – quando há a intenção de matar.

O acusado recebeu atendimento médico em Campo Grande e depois de passar por duas avaliações recebeu alta. Em seguida o motorista foi preso em flagrante pela Polícia de Ribas do Rio Pardo.