Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Sérgio Reis trouxe chuva e emoção para Três Lagoas

O SEST/SENAT montou uma estrutura de alto padrão para o show e mostrando respeito ao público que compareceu

O show teve um estilo intimista, pelo pequena e emocionado público -
O show teve um estilo intimista, pelo pequena e emocionado público -

A chuva não foi obstáculo para o show de Sérgio Reis, na noite desta senta-feira (22), no Arenamix em Três Lagoas. Programado para comemorar a implantação do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) em Três Lagoas, por pouco o evento precisou ser cancelado.

Uma rápida reunião por volta das 22 horas entre os diretores do SEST/SENAT e os coordenadores do show serviu para definir que, em respeito ao público presente, que não era numeroso, Sérgio Reis iria se apresentar. Logo após cantar alguns de seus sucessos, o próprio cantor brincou com a situação: “O Sergião chega e a chuva vem junto”, em alusão às ocasiões anteriores que marcou show na cidade, mas teve o contratempo da chuva. “Da próxima vez, vamos anunciar que vem o Leonardo, daí na hora eu apareço, brincou, em meio ao show”.

MOMENTOS DE EMOÇÃO
O show foi bastante intimista, em virtude do pequeno e vibrante público. Sérgio Reis apresentou seus músicos e ressaltou a presença de seus filhos no palco. Do meio para o fim do show ele cantou “Menino da Porteira” com o coral de vozes do público entoando junto.  Com um repertório que mostra que a música serve para alegrar o coração, para acalmar a alma e emocionar, Sérgio Reis mostrou simplicidade e profissionalismo, mostrando a mesma empolgação em pouco mais de uma hora intercalada por músicas e bate papo.

“Serafim e seus Filhos e Chalana” foram duas das muitas canções que marcaram sua trajetória e apresentadas no show de ontem à noite. Mas uma música mereceu um comentário especial do ídolo sertanejo. Antes de cantar “Filho Pródigo”, Sérgio Reis disse que essa é uma música que ele gosta de cantar e pediu para que o público refletisse na letra, em especial por estarmos nos aproximando do final do ano e a relação entre pais e filhos serem repensadas.

O SEST/SENAT montou uma estrutura de alto padrão para o show e mostrando respeito ao público que compareceu, deu de presente à cidade, além da estrutura moderna da sede na avenida Ponta Porã, momentos de pura emoção na voz de um dos mais importantes nome da música sertaneja no Brasil. Quem foi, certamente não se arrependeu.