Servidores da Prefeitura de Três Lagoas terão direito ao benefício do auxílio alimentação e vale refeição. Na sessão desta terça-feira (7), os vereadores aprovaram projeto de lei que garante o cartão alimentação para cerca de 1.400 funcionários efetivos, que recebem até R$ 1,4 mil. Tem direito, os funcionários que têm até o ensino médio.
O projeto prevê também o vale refeição para servidores que trabalham em alguns setores e almoçam no serviço. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antônio Carlos Modesto, o vale refeição vai substituir o marmitex que cerca de 200 funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Departamento de Obras e Serviços, e do Velório Municipal, recebem.
O projeto segue para ser sancionado pela prefeita e, depois de publico no Diário Oficial do Município, entre em vigor. A previsão, segundo Modesto, é de que, em julho os servidores já estejam contando com esses benefícios.