Veículos de Comunicação

Polícia

Sete passageiros registram boletim de ocorrência contra empresa aérea

Grupo não conseguiu embarcar em Araçatuba e foi trazido para Três Lagoas

No aeroporto de Três Lagoas grupo foi informado que o avião havia decolado no horário previsto [10h25], sem esperá-los - Arquivo/JP
No aeroporto de Três Lagoas grupo foi informado que o avião havia decolado no horário previsto [10h25], sem esperá-los - Arquivo/JP

Sete passageiros entre 24 e 63 anos procuraram a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar boletim de ocorrência, por preservação de direito, contra a empresa Linhas Aéreas Azul. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 15.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo relatou que embarcaram no voo 4333, das 5h30 desta quarta-feira, em Araçatuba (SP), com destino à cidade de Campinas (SP). Antes da aeronave decolar, por volta das 6h05, foram orientados a desembarcar, pois ela apresentando problemas mecânicos.

Em torno das 9h os passageiros foram avisados que o voo havia sido cancelado, e lhes foi oferecida a opção de embarcarem no aeroporto de Três lagoas, com garantia que o voo 5177, com saída prevista às 10h25 para Campinas, aguardaria o grupo.

A empresa aérea de Araçatuba havia garantido aos passageiros que foi realizado contato com o guichê da empresa em Três Lagoas, ficando acertado que o vôo 5177 aguardaria a chegada dos clientes.

Quando o grupo chegou ao aeroporto de Três Lagoas foi surpreendido com a informação de que o avião havia decolado no horário previsto [10h25], sem esperá-los, conforme a empresa aérea havia prometido.

Os passageiros ainda citaram que no guichê da empresa foram atendidos com indiferença pela funcionária, sendo impositiva e desrespeitosa, fato que deixou os passageiros indignados fazendo com que fossem até a delegacia.