Um show da dupla Maiara e Maraísa não terminou bem na última semana, as irmãs que se apresentavam em Paraíba do Sul, tiveram que encerrar o show por conta de um tiroteio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens que estavam “muito alterados” causaram tumulto, inclusive provocando os policiais que estavam ali orientando a saída dos espectadores.
Os dois acabaram sendo abordados pelos policiais. Enquanto um deles era contido pelos policiais, o outro socou um policial e tentou roubar a arma do PM. Ainda segundo informações um dele precisou ser contido com um tiro na perna. Os dois foram levados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, uma cidade vizinha
A equipe de assessoria de imprensa da dupla sertaneja Maiara e Maraisa lamentaram o ocorrido: “Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”.