O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu no final da manhã de ontem quarta-feira (9) um homem de 40 anos, condenado por estupro de vulnerável pela 2ª Vara de Justiça criminal de Três Lagoas.
O homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, havia sido condenado por estupro de vulnerável, após estuprar à própria sobrinha que na época do crime tinha 7 anos. Após cometer o crime em 2014, o estuprador conseguiu uma liberdade provisória em 2019, e fugiu. A justiça teria determinado a prisão do mesmo que desde lá nunca mais visto e acabou sendo considerado um foragido.
Após um trabalho conjunto da Polícia Civil e da 2ª Vara de Justiça de Mato Grosso do Sul, que contou com denuncias anônimas. A Polícia Civil por meio do SIG conseguiu localizar o endereço atual do estuprador e assim lograr êxito em leva-lo para trás das grades. Agora preso, o autor deste crime bárbaro irá cumprir o que resta de sua condenação no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
O delegado Ricardo Cavagna, que está à frente da Delegacia de Investigações Gerais o SIG, pede a colaboração da população, para que denuncie crimes e suspeitos de forma anônima nos telefones (67) 3929-1173 e (67) 99226-8210 (WhatsApp).