A Polícia Civil por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) esclareceu e prendeu os autores da morte de William Alexandre Furniel Dionísio, que tinha 26 anos, na época do assassinato, a dupla de assassinos foram presos na tarde desta segunda-feira (23), um em Campo Grande e outro Três Lagoas.
Aleandro de Souza Dias de 29 anos que já é conhecido por polícias civis e militares por diversos crimes é dono da casa onde a vítima bebia e consumia drogas com “amigos”, em um determinado momento William se desentendeu com o dono da casa devido uma reclamação da vítima a respeito da qualidade da droga servida no imóvel.
Aleandro de Souza Dias e Wender de Lima Vieira de 21 anos não gostaram da reclamação da vítima sobre a qualidade da droga e passaram a agredir William, para tentar se salvar a vítima fugiu e acabou sendo seguida pela dupla que alcançou William á 100 metros de onde residia
William acabou espancado por Wender vulgo (formigão ou Maria chorona) e degolado por Aleandro vulgo bolacha, após matarem o “colega” os assassinos fugiram da cidade com ajuda de parentes. Bolacha foi para Campo Grande onde após uma campana do GOE (Grupo de Operações Especiais e Investigações) da Polícia Civil prendeu o autor que confessou o crime. Formigão retornou a Três Lagoas e acabou preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na tarde de segunda-feira no bairro Jardim das Acácias.
A dupla foi levada para o Sistema Prisional do Estado, onde acompanhará o processo em regime fechado provisório.