Veículos de Comunicação

Mandado

SIG encontra foragida da Justiça em Três Lagoas e recaptura traficante

A mulher havia sido condenada por tráfico após ser presa com drogas em Água Clara

Mulher presa com drogas e foragida de Água Clara é presa em Três Lagoas - Divulgação/Polícia Civil
Mulher presa com drogas e foragida de Água Clara é presa em Três Lagoas - Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 37 anos foi presa após o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas cumprir uma ordem de prisão contra a mulher que é condenada por tráfico de drogas e estava foragida, a prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Alto da Boa Vista, região Oeste de Três Lagoas.

A mulher era considerada evadida do sistema prisional, após fugir do regime semiaberto a qual cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas em 2011 na cidade de Água Clara. Na ocasião, a mulher foi detida pela Polícia Civil quando vendia drogas em uma residência daquela cidade e com ela, outras duas pessoas também acabaram presas.

Após o registro da ocorrência e pela representação da prisão da mesma, pela Polícia Civil, a autora até cumpriu pena inicialmente no regime fechado e depois acabou beneficiada com o regime semiaberto, de onde fugiu e desde então era procurada pela justiça.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia do SIG, onde foi submetida ao exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e posteriormente entregue no presídio de segurança média feminino de Três Lagoas, para cumprimento de ordem de prisão expedido pela Vara de Justiça do Interior.