A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas conseguiu identificar o principal suspeito de ter matado um jovem de 22 anos no mês passado. O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de novembro, na avenida Jari Mercante, bairro Jardim Alvorada.
De acordo com informações da SIG, a vítima, Rafael Nunes de Oliveira, estava em um clube situado naquela região quando foi expulso pelos seguranças, juntamente com outras pessoas, após uma briga no estabelecimento.
O rapaz foi morto com três tiros, dois nas costas e um no braço esquerdo. Na última sexta-feira, a SIG emitiu nota apontando que o responsável pelos disparos é um jovem de 24 anos, que possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, ameaça, entre outros delitos.
Ainda segundo a SIG, o suspeito teria sido agredido pela vítima e, depois de ter sido colocado para fora pelos seguranças do clube, o baleou. Rafael teria ido para casa, mas retornou ao clube para buscar um boné quando foi atingido pelos disparos. O jovem, que também tinha passagens pela polícia por furto e estava em liberdade desde março, morreu na hora.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime permanecia foragido.