Veículos de Comunicação

Três Lagoas

SIG pede prisão do suspeito de cometer homicídio em Três Lagoas

Acusado que reside no Paranapungá, está foragido

Edvaldo da Silva Rodrigues, 32, mais conhecido como “Divaldinho”, teve prisão decretada - SIG
Edvaldo da Silva Rodrigues, 32, mais conhecido como “Divaldinho”, teve prisão decretada - SIG

A equipe do Setor de Investigações (SIG) de Três Lagoas divulgou na tarde desta terça-feira, 24, a foto e identidade do homem apontado como principal suspeito por ter matado, com um tiro no tórax, o auxiliar de serviços gerais Paulo César de Souza, 35 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 20, no Jardim Paranapungá.

De acordo com o delegado adjunto do Setor, Thiago Passos, foi pedida a prisão de Edvaldo da Silva Rodrigues, 32 anos, mais conhecido como “Divaldinho”, que reside no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio.

A família do acusado já foi ouvida, mas até o momento ele não foi detido. “É questão de tempo conseguir prender o suspeito”, destacou Thiago Passos.

Também vem sendo investigada a participação de uma segunda pessoa no crime. A pessoa seria proprietária da arma utilizada no crime. Caso a informação seja concretizada, o suspeito também será preso e responderá por participação no homicídio de Paulo César.

Edvaldo já tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Edvaldo, o delegado pede que seja feita denúncia anônima, por meio do telefone (67) 3923-1173.