A quadrilha de estelionatários composta por seis pessoas detidas nesta quarta-feira, 28, durante a Operação “Stellium 21”, já aplicou golpes em pelo menos três estados brasileiros, como é o caso do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás. A informação foi repassada na tarde de hoje, durante coletiva com a imprensa comandada pelos delegados Thiago Passos (Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas) e Ana Cláudia Medina (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), responsável pela operação).
Passos informou que, no Mato Grosso do Sul, os estelionatários fizeram vítimas em Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Campo Grande. Já no Estado de São Paulo há registro de golpes praticados em Araçatuba, além de um município do Estado de Goiás.
A associação criminosa era comandada Luciana Sobrinho, 32 anos, que residia em Três Lagoas. Os delegados afirmaram que ela tem mais de 20 passagens pela polícia, por estelionato.
Conforme os delegados, os acusados permanecerão detidos em forma de prisão temporária.
&saibaPara Passos, com a apreensão de diversos documentos durante a operação, é provável que surjam novas vítimas da quadrilha. (Com informações de Renata Prandini)