Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Sub-17 do Misto é eliminado do Estadual 2013

Equipe realizou três jogos no final de semana em Campo Grande e acabou perdendo dois e empatando um

-
-
Apesar do bom desempenho na primeira fase, o Misto Futebol Clube não conseguiu manter a regularidade e acabou sendo eliminado na segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol sub 17.  


Foram três jogos seguidos no final de semana em Campo Grande. O primeiro ocorreu na sexta-feira e a equipe do Corumbaense venceu por 3 a 1. O segundo jogo foi no sábado contra o Sete de Setembro, empate por 1 a 1. A terceira e última partida foi contra a forte equipe do Ivinhema que venceu por 3 a 0. 


Com duas derrotas e um empate, a equipe do Misto foi eliminada da competição. Apesar da desclassificação, o técnico da equipe, Ramão Massena ressaltou o bom desempenho dos atletas. “Não foi fácil, nós pegamos a chave com as equipes mais fortes da competição, mas mesmo assim os garotos apresentaram um bom futebol, isso mostra que nós estamos no caminho certo” destaca Massena. 


Ainda segundo o técnico, o Misto sub-17 já foi convidado para participar de outra importante competição que está prevista para acontecer no mês de Janeiro na cidade de Anastácio. O campeonato contará com a participação de fortes equipes vindas de vários estados. “Agora vamos treinar, a equipe está bem preparada mas precisamos aperfeiçoar alguns fundamentos, o objetivo é estar forte não só para este campeonato em Anastácio, mas também para outras competições que deverão surgir” finalizou. 


Outro fator que também anima os garotos, é a possibilidade de poder vestir a camisa da equipe principal do Carcará da Fronteira durante o campeonato estadual 2014. De acordo com o presidente André Milton Denys Pereira, existe sim a possibilidade de subir alguns jogadores da categoria de base.

“Nós estamos em fase de contratação, mas certamente também podemos aproveitar jogadores da base que vem se destacando, estamos sempre de olho nesses garotos, talvez podemos ter novidades por ai” ressalta André.