Morreu na Santa Casa de Campo Grande, o suspeito Danilo Henrique Caboclo Simões, de 28 anos, que havia sido baleado no dia 25 de novembro, na rua Plínio Alarcon, em Três Lagoas, horas depois de supostamente matar a facadas Valquírio Ferracini, de 33 anos, no bairro São João.
Danilo Henrique estaria em um bar, quando foi baleado, por volta de 14h, quase 8h após o assassinato de Valquírio, com mais de 20 facadas, devido um desentendimento por dívidas de drogas. Segundo informações repassadas para a polícia, o suspeito de efetuar os disparos estava dentro de um carro e fugiu, logo em seguida.
Após dar entrada no Hospital Auxiliadora e ser levado para o setor de emergência, Danilo Henrique teve o quadro de saúde agravado e acabou transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele foi submetido a uma cirurgia e não resistiu.
O corpo do jovem foi transladado para Três Lagoas, onde foi velado e sepultado. O caso que era investigado pela Polícia Civil, como homicídio simples na forma tentada, agora será tratado como homicídio simples. A motivação de vingança ser a causa dos disparos é uma das linhas investigadas pela Polícia Civil.