Apontado como principal suspeito de matar o estudante Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, durante briga generalizada, na Lagoa Maior, Sadraque Aragão, de 19 anos, prestou depoimento à Polícia Civil de Três Lagoas.
Em depoimento, o suspeito Sadraque alegou não ter usado ‘soco-inglês’ e disse que não tinha intenção de desferir o soco que atingiu o lado esquerda da cabeça do adolescente. Segundo o suspeito, ele e sua família vêm sofrendo ameaças.
Segundo o delegado Ricardo Cavagna, dois pontos principais ainda estão sob investigação, um é se o suspeito realmente usou um ‘soco-inglês’, que é considerado arma branca, e o outro é se outras pessoas estão envolvidas no crime.
Ainda de acordo com o delegado, para que o caso seja concluído depende de alguns elementos. “Para saber se houve a utilização do ‘soco-inglês’ ou outra arma branca dependemos de elementos e materiais que são resultados de laudos periciais que ainda não foram concluídos”, afirmou.
A prisão do suspeito ocorreu na sexta-feira (17), após manifestação favorável do Ministério Público e decretada pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca e o suspeito se entregar à polícia.
Saiba mais na entrevista abaixo: