Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Teixeira deixa a vice-presidência do Misto

Antonio Carlos Teixeira assumiu a vice-presidência do clube em 2011 e foi campeão da série B

-
-

No começo desta semana, Antonio Carlos Teixeira anunciou a sua saída da vice- presidência do Misto Esporte Clube. A mudança ocorre depois do ex-dirigente conceder várias entrevistas nas quais deixou claro que precisa de um tempo para cuidar da sua vida particular e dos negócios da sua empresa. Teixeira já havia afirmado que necessita de 4 a 6 meses de afastamento, mas nunca cogitou a possibilidade de deixar definitivamente o clube.

Agora, ele informou ao Jornal do Povo que está se afastando definitivamente da vice-presidência. As alegações são as mesmas, de que ficou sobrecarregado e de que em alguns momentos teve que se ocupar, praticamente sozinho, de várias funções. Teixeira alega que até mesmo os mínimos detalhes eram cuidados por ele, inclusive a compra de luvas, chuteiras e alimentos para a casa dos atletas.


Questionado sobre a existência de algum atrito com os outros membros da diretoria, o que poderia ter gerado sua saída definitiva do clube, Teixeira diz que não houve nenhum problema e que continua amigo de todos no Misto, mas que realmente não deseja mais se manter em um cargo de tamanha importância.


Sobre o período em que foi vice-presidente, Teixeira diz que em 2011 foi campeão da série-B, quando o clube tinha pouca credibilidade, e hoje, segundo ele, as contas estão em dia. “Eu fiz uma boa administração juntamente com os nossos diretores, Miro, Dr. André, Paulinho e todos os outros. Eu só tenho a agradecer.” Ele ainda agradeceu a imprensa, que, para ele, foi justa em todos os momentos durante sua gestão.
Perguntado sobre os erros e acertos Teixeira diz que o erro dele foi não ter despedido o técnico Ionay da Luz, logo após o jogo contra o Ivinhema, mas todos o orientaram a não despedi-lo por correr o risco de assumir a responsabilidade no caso de uma nova derrota. O ex-vice-presidente disse que o ex-técnico Ionay da Luz foi deselegante com todos da diretoria.


Teixeira deixou claro que vai continuar nos bastidores e que sempre estará à disposição para ajudar o clube.


Novo diretor
Assume a vice-presidência do Misto, ainda nesta semana, o advogado André Milton, que já fazia parte da diretoria. Segundo informações, a ata já foi lavrada e deve ser registrada nos próximos dias. O novo vice-presidente disse que já vai iniciar o planejamento do clube e que algumas mudanças deverão acontecer para o beneficio do Misto e dos torcedores.