Terminou em 2×2 a partida beneficente entre as equipes master do Corinthians e Palmeiras que aconteceu nesta terça-feira, 21, Estádio Municipal Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”.
Com uma torcida formada na maioria por palmeirenses, o primeiro gol foi marcado pelo jogador Claudecir, pelo Palmeiras. O segundo do Palmeiras foi marcado por Esquerdinha. Já pelo Corinthians o primeiro gol foi de cabeça, marcado por Tupanzinho. O gol de empate pelo Corinthians foi de pênalti do Carlinhos Graúna.
Entre os ídolos do gramado, além dos que marcaram gols estavam: Gilmar Fubá, Alberto, Dinei, Biro Biro, Zenon, Índio, Caçapa, Gilmar, Pires, Edu Bala, Dagoberto, Batata, Ataliba, Zenon, Wagner Basílio, César Maluco, entre outros.
De acordo com os organizadores do evento, o público pagante foi de aproximadamente 1,3 mil pessoas. A Polícia Militar estima que no estádio havia cerca de 2 mil torcedores.
OUTROS JOGOS
Antes do jogo principal ocorreram outras três partidas. Uma delas foi entre CTAF e CTAF-OT, que terminou empatada em 1×1.
A equipe da Escolinha do professor Lelão jogou contra o Recanto do Galo, terminando o placar em 2×0 para a Escolinha.
O terceiro jogo foi entre AABB que marcou 2x 1 sobre o Muniz (grupo de empresários).
Doze atletas da Associação dos Pais e Amigos do Excepcional (Apae) de Três Lagoas também estiveram presente no evento beneficente. No intervalo do jogo dos craques tiveram um tempo para jogar. Também aproveitaram a oportunidade e levaram ao centro do campo uma faixa de agradecimento ao apoio que a comunidade três-lagoense tem dado durante as ações da instituição. (Com informações de Ariane Pontes)