Uma morte a esclarecer foi registrada na manhã desta sexta-feira (12) na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Água Clara, cidade distante 130 km de Três Lagoas.
Marlon Rodrigo Machado que tinha 40 anos, e há dois anos trabalhava na fazenda Beira Rio, na manhã de quinta-feira (11), a proprietária da fazenda estranhou o atraso de Marlon para o trabalho, por ser pontual de acordo com o relato da patroa da vítima.
Estranhando a demora do funcionário, a mulher foi até a casa onde ele vivia, aproximadamente 50 metros longe da sede da fazenda, chegando no local a mulher reparou que a porta estava aberta e a Tv ligada. Após chamar Marlon pelo nome e não ouvir a vítima responder, a mulher entrou na casa e encontrou o funcionário sem vida sobre sua cama.
Assustada com a imagem do funcionário em óbito, a mulher correu até uma fazenda vizinha onde havia sinal de celular e ligou para a Polícia Militar, que deslocou ao local com a Perícia da Polícia Civil de Três Lagoas.
Ao chegarem no local, o perito percebeu que Marlon Rodrigo Machado, era dependente alcoólico e que haviam muitas garrafas e latas de bebidas alcoólicas ao redor do corpo. Marlon foi encontrado caído sobre a cama e sem sinal de agressão física, dando ao entender que a vítima teria sofrido um mal súbito devido o consumo excessivo de álcool, nenhum objeto de valor da vítima havia sido subtraído e seus pertences foram entregues para a família.