Veículos de Comunicação

Resistência

Investigado por tráfico resiste a prisão e acaba morto após sacar revólver para militares

O suspeito teria sacado um revólver ao ser retirado do camburão

Investigado por tráfico saca revólver para militares e acaba morto após ser alvejado - Alfredo Neto/JPNews
Investigado por tráfico saca revólver para militares e acaba morto após ser alvejado - Alfredo Neto/JPNews

Jefferson José Mikuni Dias, 36 anos, morreu após resistir a prisão durante uma ocorrência por tráfico de drogas na noite deste sábado (2) de Janeiro, na UPA em Três Lagoas.

Jefferson era investigado por tráfico de drogas e durante uma abordagem na noite deste sábado, o suspeito empreendeu fuga das viaturas pelas ruas dos bairros, Santa Rita, Vila Santos Dumont ll, Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha.

Jefferson dirigia um HB20 sedan preto e foi preso após um cerco policial no bairro Santa Terezinha. Após o carro de Jefferson sofrer uma pane, o mesmo tentou fugir a pé e foi alvejado no pé.

Após não conseguir fugir, Jefferson foi capturado e levado para a UPA, para receber atendimentos médicos, no momento em que os militares abriam o compartimento de presos, Jefferson sacou um revólver 38 e não obedeceu a ordem dos policiais para soltar a arma. Após não obedecer as ordens dos militares, Jefferson foi alvejado e levado as presas para o interior da UPA, onde foi submetido a manobras cardíacas, mas não resistiu e veio a óbito na emergência da UPA.