Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas em Três Lagoas neste fim de semana. De acordo com informações do 2º Batalhão da PM, as prisões são resultados de três ações de combate ao tráfico de drogas, realizadas de sexta a domingo, em que foram apreendidos mais de um quilo de maconha, 22 papelotes de cocaína e pedras de crack.
A primeira, e também a maior apreensão de todas, aconteceu na noite de sexta-feira, 23. Por volta das 20h, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pelo bairro Interlagos quando abordou um veículo Chevrolet Ômega vinho. No carro, ocupado por dois jovens, um de 24 e outro de 19 anos, os policiais apreenderam dois grandes tabletes de maconha. A droga estava no porta-luvas. Em seguida, a equipe foi até a casa de um dos suspeitos, localizada no bairro Alto da Boa Vista, e, em buscas, encontraram mais dois tabletes da mesma droga, que totalizou 1,2 quilo de maconha apreendido. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
A PM informou que, com estas apreensões subiu para 14 o número de ocorrências de tráfico de drogas registradas em Três Lagoas neste ano de 2015. Ao todo,28 pessoas foram presas em flagrante.