De janeiro até agora, 13 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Três Lagoas. No mesmo período do ano passado foram seis mortes. Em todo ano de 2017, o trânsito fez 17 vítimas fatais na cidade.
O primeiro acidente no trânsito neste ano com vítima fatal foi dia 6 de janeiro, no bairro Vila Piloto. A vítima de 53 anos estava de bicicleta e foi atropelada por um carro.
A segunda morte no trânsito ocorreu dia 13 de fevereiro, no bairro Santos Dumont, quando um homem de 24 anos colidiu a moto em um poste.
O terceiro acidente com morte foi no dia 2 de fevereiro, no bairro Ipacaraí. A vítima foi um homem de 26 anos, que estava de moto, e sofreu uma queda ao cair em um buraco.
A quarta morte no trânsito foi de um acidente dia 9 de abril no Jardim Primaverial, quando um motociclista de 27 anos morreu após colisão com um carro.
O quinto acidente com vítima fatal foi dia 13 de abril no bairro Vila Piloto. Um idoso de 83 anos morreu após colisão de uma moto cinquentinha que conduzia com outra motocicleta.
A sexta morte foi dia 19 de abril na BR-158, na saída para Brasilândia. Um ciclista de 79 anos foi atropelado. O condutor do veículo fugiu.
O sétimo acidente de trânsito com morte foi dia 20 de abril na BR-262, no perímetro urbano da cidade. Um homem de 56 anos conduzia um carro que se chocou com uma carreta.
A oitava morte no trânsito foi dia 10 de junho na avenida Rosário Congro, quando um homem de 29 anos colidiu a moto em um poste.
A nona morte foi dia 16 de junho na BR-158, na entrada de acesso ao presídio masculino de Três Lagoas. A vítima, uma mulher de 57 anos, que colidiu a moto em uma carreta.
A décima morte no trânsito foi em um acidente registrado dia 20 de junho na BR- 158, sentido rio Sucuriú. Uma mulher de 43 anos conduzia um carro que colidiu em uma carreta.
A 11ª morte ocorreu após um acidente registrado dia 12 de julho na avenida Clodoaldo Garcia. A vítima tinha 37 anos e morreu após 14 dias internada em um hospital. O acidente foi uma colisão entre duas motos.
O 12º acidente com morte ocorreu dia 3 deste mês, no bairro Jardim Alvorada. O motociclista João Gabriel de Assis Pereira, de 28 anos, morreu após ser atropelado por um homem que conduzia um carro e não prestou socorro.
A 13ª morte no trânsito ocorreu nesta quarta-feira, quando um estudante de 14 anos morreu atropelado por uma carreta de transporte de madeira, na avenida Ranulpho Marques Leal – trecho urbano da rodovia BR-262 .