Na manhã de domingo (19), uma guarnição do 2º BPM foi acionado para ir socorrer uma mulher na Vila Alegre, onde uma mãe estaria sendo ameaçada de morte pela filha, a jovem estava com uma faca andando pela residência dizendo que iria matar todo mundo.
Quando a policia chegou ao local, a senhora estava trancada dentro de um quarto, e encontraram a adolescente com a faca de 15cm de lâminas bastante agressiva, aparentemente sob efeitos de drogas, transtornos psíquicos e perturbações espirituais.
De acordo com o boletim de ocorrência, na casa também foram encontrados vários objetos sobre o chão, e na cama estava com esmalte vermelho jogado, velas, copos com líquidos estranho, ovos, chapéu e frutas perfuradas com facas e agulhas.
A polícia deu voz de prisão para jovem endemoniada que partiu pra cima dos policiais com a faca, os policiais precisaram usar da força para conter a agressão.
Uma unidade do Samu (Serviço Móvel de Urgência Média), foi acionado para controlar o distúrbio da jovem, ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), onde permaneceu em observação.
Aos policiais a mãe acabou relatando que sua filha anos vem sofrendo com problemas psiquiátricos e que não tinha interesse de representar contra a filha. O caso foi registrado na Depac como desordem e violência.