Veículos de Comunicação

Rixa

Travesti é linchada e acusa grupo criminoso por agressão

Vítima foi espancada com barras de ferro e madeira

Problemas com grupo de traficantes do bairro
Problemas com grupo de traficantes do bairro

Uma travesti de 27 anos, foi violentamente agredida por um grupo de pessoas com barras de ferro, madeira e objetos perfurante, na noite deste Domingos (7), na rua dos Cardeais, bairro Jardim Planalto, região sul de Três Lagoas. 

Por volta de 21h, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foram chamados para socorrer uma vítima de um linchamento. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada dentro sua casa caída e com vários ferimentos. 

A vítima apresentava fraturas em um dos braços, diversos hematomas e perfurações pelo corpo, provocadas por algum tipo de material perfurante, como ferro ou pedaço de madeira. A vítima estaria consciente, mas desorientada e bastante alterada.

Para os policiais, a vítima apenas disse que teria sido “cobrada” por algum tipo de problemas com o tráfico de drogas do bairro. Mas não chegou a especificar qual seria esse problema com os criminosos. Um nome, de um possivel suspeito, foi informado pela vítima, mas apenas o primeiro nome, sem mais informações de onde o suspeito, pudesse ser localizado. 

Após os primeiros socorros no local, a vítima foi levada pelos socorristas do Samu, para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).  O boletim de ocorrência de lesão corporal, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).