Policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram chamados, por volta das 18h20 desta terça-feira, 15, para atender uma ocorrência de briga de casal que acabou com o homem ferido por faca na perna esquerda. O ferimento teria sido provocado pela companheira dele, durante discussão e agressão física.
Conforme a Polícia Civil, uma vizinha do casal informou que ambos começaram a tomar bebidas alcoólicas no início da tarde e, no fim do dia passaram a discutir e se agredirem.
A mulher estava alcoolizada e alterada e confirmou a troca de ofensas, socos e pontapés. Ela disse que, para se defender, pegou uma faca para atingir o companheiro, que se escondeu na casa de uma vizinha.
Os policiais encontraram o homem com lesões provocadas por unhadas e vassouradas, além do corte na perna provocado pela faca arremessada pela mulher. Na casa foi encontrada uma porção de maconha, que o morador disse ser dele. Já a moradora apresentava ferimento no supercílio, escoriações atrás da orelha dores pelo corpo.
O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ambos não quiseram representar o caso judicialmente. (Com informações de Thiago Bonfim)