O tradicional carnaval do Três Lagoas Clube corre o risco deste ano não acontecer, caso a diretoria não cumpra as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. A festa momesca começa hoje (20), mas até o momento as providências não foram comunicadas ao 5º Grupamento de Bombeiros Militar.
Conforme o subcomandante do CB local, capitão Rufato, foi exigido que a direção do TLC providenciasse a pintura da tubulação e do registro de recalque (dispositivo de segurança de hidrante), implantação de fita antiderrapante na escadaria e também revisão do sistema de iluminação de emergência. Além disso, manter reserva de incêndio separada a de consumo. O presidente do clube, segundo Rufato, foi notificado sobre os problemas.
Ontem (19) à tarde, a reportagem do Jornal do Povo ligou para um número constante de lista telefônica, mas não conseguiu completar a ligação, pois a informação era de que a linha havia sido desativada. A intenção era saber se a diretoria teria conseguido resolver a situação do clube perante as exigências dos Bombeiros para que o TLC possa realizar o carnaval 2009.
Três Lagoas