Um homem de 51 anos foi preso em flagrante suspeito por estupro de vulnerável contra dois filhos de uma enteada. As crianças, um menino de 5 e uma menina de 7 anos estavam na companhia do suspeito na prainha do Jupiá. O fato ocorreu por volta das 16h deste domingo, 27.
De acordo com o delegado Tiago Passos, que responde pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), o caso chegou à 2ª Delegacia de Polícia, durante seu plantão. “Banhistas que estavam no local acionaram a Polícia Militar após suspeitarem que o homem estaria beijando na boca e acariciando as crianças, dentro da água do rio. As testemunhas passaram a questioná-lo sobre o caso e ele negou. Então um certo tumultuo foi gerado”, explicou o delegado.
De acordo com Tiago, um dos banhistas chegou a fazer um vídeo, de certa distância. O material está com os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que é quem investiga o crime.
Quando a PM abordou o suspeito, mesmo antes dos policiais questionarem algo, as crianças passaram a afirmar que o “avô” não havia beijado elas.
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública e deve ser encaminhado para o Presídio de Segurança Média.
PASSAGEM PELA POLÍCIA
Segundo o delegado, o suspeito tem passagem pela polícia por colocar uma filha de 10 anos, em 2012, para pedir dinheiro nas ruas.