Um homem de 31 anos levou quatro tiros por volta da 1h deste sábado, 26. Ele estava na frente de uma fábrica, no Jardim Alvorada. O acusado do crime seria um homem de 36 anos.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com quatro ferimentos. Ela foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros.
Os policiais questionaram a vítima sobre a possível autoria do crime e, deu o nome e endereço do homem de 36 anos, que conduzia um carro Fiat/Uno da cor azul.
Os policiais militares foram até o endereço indicado e, durante conversa com o acusado, ele negou envolvimento na tentativa de homicídio, e que mal conhecer o homem baleado.
Na casa não foi encontrada arma. Um Fiat/Uno, de cor verde, estava na residência.
O suspeito possui antecedentes criminais por ameaça, mas no boletim de ocorrência não há a informação se foi contra a vítima dos tiros.
Uma foto do suspeito foi apresentada à vítima, que afirmou ser a mesma pessoa que tentou tirar a sua vida.
Por meio da sua assessoria de imprensa, o hospital informou que o paciente deu entrada na unidade consciente e orientado. Ele tinha perfurações de bala no pescoço, ombro e lado direito da coluna cervical. Uma cirurgia já tinha sido feita por um especialista vascular, mas o paciente estava sendo avaliado na manhã deste sábado, pois poderia haver a necessidade de novo procedimento cirúrgico. O estado do homem era considerado grave. Ele era mantido entubado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima possui passagem na polícia por homicídio.