Veículos de Comunicação

Polícia

Três Lagoas: Homens são agredidos com pauladas e um acaba morrendo no hospital

Ao dar entrada no Auxiliadora, vítimas apresentavam traumatismo craniano grave

PMs fizeram buscas na região onde ocorreu o fato buscando localizar o acusado pelos crimes, mas nenhum suspeito foi encontrado - Ilustração
PMs fizeram buscas na região onde ocorreu o fato buscando localizar o acusado pelos crimes, mas nenhum suspeito foi encontrado - Ilustração

Por volta das 23h30 desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar atendeu ocorrência na rua Egídio Thomé, na Vila Alegre. Conforme denúncia que chegou até a equipe, duas pessoas haviam sido agredidas com pauladas e estavam sangrando e agonizando. O fato ocorreu próximo de uma indústria na região do Cinturão Verde, no local popularmente conhecido como Pé de tamarindo.

Quando chegaram ao local, os PMs encontraram Odair Rogério Louzada, 42 anos e outro homem que não portava documentos pessoais e, até a manhã desta sexta-feira (12) não havia sido identificado. Eles estavam deitados em colchões e tinham ferimentos na cabeça. Nos colchões havia grandes poças de sangue e duas vigotas de madeira, sujas de sangue, das quais os policiais acreditam que era inteira e tenha se partido com os golpes dados nas vítimas.

A vítima sem identificação, conforme a Polícia Civil, é de cor negra, mede aproximadamente 1,65 metros de altura, tem uma tatuagem aparentando ser de escorpião no lado superior esquerdo das costas, além de outro desenho no braço esquerdo, que os policiais disseram não ter sido possível identificar.

Uma testemunha disse aos policiais que ouviu três homens discutindo e, passados alguns minutos ouviu gritos e, ao se aproximar presenciou um suspeito agredindo as vítimas com pauladas. Após a agressão, o acusado deixou o local sentido o bairro Jupiá.

Odair e o outro homem sem identificação foram encaminhados até o Hospital Auxiliadora pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Odair acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica com traumatismo craniano grave.

A vítima não identificada apresentava o mesmo quadro clínico de traumatismo craniano de Odair, e teve que ser colocada em balão de oxigênio.

Por volta das 6h desta sexta-feira, a polícia entrou em contato com a equipe médica do hospital e teve a informação que o paciente estava em estado grave, entubada, sedada e recebendo cuidados médicos até que surgisse vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PMs fizeram buscas na região onde ocorreu o fato buscando localizar o acusado pelos crimes, mas nenhum suspeito foi encontrado.