Caso a cidade de Campo Grande seja escolhida para subsede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, Três Lagoas estará preparada como uma das melhores opções para uma das seleções se hospedar e realizar seus treinos.
Para isso, o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, professor Sávio Bernardes, esteve em Campo Grande, na semana passada, por ocasião da vinda da comitiva da Fifa e da CBF à Capital.
Sávio Bernardes comentou que todos os segmentos da Capital se envolveram na manifestação de apoio para que a Fifa escolha Campo Grande como uma das cidades subsedes.
O ex-capitão da Seleção Brasileira, na década de 70 e atualmente técnico de futebol, Carlos Alberto Torres, e o presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues de Oliveira, foram nomeados embaixadores da capital na campanha para trazer a Copa do Mundo de Futebol no Estado.
Com a reforma e iluminação do estádio do Madrugadão e toda a estrutura hoteleira da Cidade, “temos condições para Três Lagoas se oferecer a uma das seleções para aqui treinarem”, comentou Sávio Bernardes. (C.A.)