Três ocorrências de roubo foram registradas em menos de 10 horas, nesta quarta-feira, 27 em Três Lagoas, sendo que dois deles os acusados pela prática utilizaram uma arma de fogo.
O primeiro ocorreu por volta das 12h30 em que um supermercado localizado no bairro Interlagos, foi alvo de assalto. Segundo o proprietário do estabelecimento, um idoso de 71 anos, o acusado teria roubado cerca de R$ 100 do caixa. A vítima declarou à Polícia Militar que o acusado adentrou o supermercado com um revólver em mãos. Além disso, o acusado não estava com rosto coberto, utilizava apenas um boné e um óculos.
À noite, outros dois roubos ocorreram em menos de uma hora. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30 e a vítima, uma jovem de 20 anos, foi assaltada enquanto caminhava pelo bairro Interlagos. O acusado roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, carteira e um aparelho celular. De acordo com a vítima, o acusado estava dirigindo uma moto e quando a avistou, estacionou e a abordou. Segundo relatos da jovem, o acusado a empurrou no momento da abordagem. A vítima caiu e o rapaz pegou sua bolsa. A jovem não relatou uso de arma de fogo, no entanto, afirmou que o acusado foi violento e agressivo.
Por volta das 21h no bairro Santos Dumont, um rapaz de 27 anos foi assaltado. O acusado abordou a vítima com uma arma de fogo e exigiu que lhe fosse entregue o seu aparelho celular e a caixa de cigarro.