Os municípios de Três Lagoas e de Campo Grande serão contemplados com a geração de 1.130 novos empregos, nos próximos meses, graças à chegada de novos empreendimentos.
Em reunião desta semana do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CDI), foram aprovados sete projetos de novos empreendimentos para as duas cidades, totalizando investimentos, em torno de R$ 35,6 milhões. Essa aprovação é necessária para que as empresas tenham o sinal verde para os benefícios de incentivos fiscais do governo do Estado.
Para Campo Grande foram aprovados quatro projetos relacionados à fabricação de produtos de fibra de vidro, de resina plástica, vedante e isolante; confecções de roupas intimas; acessórios de moda; e confecções em geral.
TRÊS LAGOAS
O município de Três Lagoas irá receber três novos empreendimentos, relacionados à indústria têxtil e comércio de confecções; indústria e comércio de bordados, confecções e tecidos; e fabricação e comércio de embalagens plásticas. Segundo dados da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria Comércio e Turismo (Seprotur), responsável pela coordenação dos trabalhos do CDI, no biênio de 2009/2010, foram aprovados 64 novos projetos para o Estado, totalizando a aplicação de recursos financeiros, na ordem de mais de R$ 3,6 bilhões em todos os municípios do Estado.
Mais informações em nossa edição impressa