Veículos de Comunicação

Polícia

Três-lagoense é sequestrado, roubado e agredido no Trevo de Brasilândia

Vítima recebeu um telefonema dizendo que o filho estava com o carro quebrado

Por volta das 2h40 deste sábado, 15, um homem de 47 anos, que reside em Três Lagoas, foi sequestrado, agredido e ainda teve a camioneta roubada por dois suspeitos. O caso aconteceu no trevo de Brasilândia.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de um homem que estaria bastante machucado, na BR-262, no trevo de Brasilândia.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima que relatou ter recebido mensagens pelo celular e em seguida uma ligação de alguém – que ele disse não saber de quem se trata -, avisando que o homem fosse até o trevo daquela cidade, uma vez que o filho dele estava com o veículo quebrado.

De imediato o homem seguiu para o local marcado em sua caminhonete L200 Triton branca. Assim que desceu, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados, que roubaram a Triton. Ele disse aos policiais que se lembra apenas de ter visto um carro escuro parado, simulando estar quebrado.

A vítima teve os pés, mãos, pescoço e boca amarrados, a cabeça coberta.

A caminhonete com placas NRO-6969, R$ 4 mil que estavam na carteira da vítima e uma corrente de ouro foram levados pelos acusados.

Em função das agressões o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com lesões no rosto, nos dois punhos, cotovelos, pés, cabeça, ouvido esquerdo e arranhões pelo corpo.