Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Três-lagoense participa de competição e traz 3 medalhas

Atleta participou do 5º open de Jiu-Jítsu em Presidente Prudente (SP)

Atleta Luís Alexandre de Oliveira participou do 5º open de Jiu-Jítsu -
Atleta Luís Alexandre de Oliveira participou do 5º open de Jiu-Jítsu -

Atletas da cidade de Três Lagoas participaram, no último final de semana, do 5º open de Jiu-Jítsu na cidade de Presidente Prudente (SP). O evento, já tradicional na região, contou com a presença de atletas de diversas equipes.

A cidade esteve representada por 6 atletas da equipe Boi Jiu-Jítsu. Ao todo, foram três medalhas – duas de primeiro e uma de terceiro lugar.


O atleta Luís Alexandre de Oliveira foi um dos destaques da competição. Ele conquistou uma medalha de 1º lugar na categoria peso pesadíssimo, para atletas acima de 100 quilos. Nivaldo dos Santos garantiu também o primeiro lugar na categoria faixa branca, peso leve máster. Outro três-lagoense que obteve um bom resultado foi Wellington Lopes, que competiu na categoria leve, faixa roxa, na qual garantiu o 3º lugar no pódio.


A participação da cidade no evento foi avaliada como positiva, uma vez que, entre tantos competidores, a equipe trouxe 3 medalhas com apenas 6 atletas. A próxima competição está agendada para o dia 26 deste mês, em Campo Grande.