Uma mulher de 44 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro de 41 anos, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira, no Jardim Paranapungá.
De acordo com a Polícia Civil, conforme denúncia, o homem que estaria embriagado e alterado, durante a ameaça fez gestos de que estaria armado e daria fim à vida da vítima.
Quando os policiais chegaram, o acusado já não estava mais na casa. Em diligência, o homem foi localizado ainda próximo à casa, escondido em um matagal.
Durante conversa com o homem, os policiais confirmaram que ele estava sob efeito de álcool e confirmou o desejo de matar a vítima uma vez que ela não aceitava o fim do relacionamento.
O acusado recebeu voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia onde, durante a confecção do boletim de ocorrência, voltou a ameaçar a vítima, dizendo que a cadeia não é perpétua e que sairia para acertar as contas com ela.
Por fim a mulher não manifestou o desejo de representar contra o suspeito, porém foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), caso venha mudar de ideia.