Uma mulher 31 anos foi vítima de crime de estelionato. Ela teve a conta bancária invadida, nesta terça-feira, 9, por volta das 8h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acessou sua conta bancária por meio da internet, em seu local de trabalho, para observou o valor do saldo. No mesmo instante recebeu uma mensagem na tela do computador que dizia que suas senhas haviam sido bloqueadas. No aparelho celular ela também recebeu outra mensagem, enviada pelo banco, também informando que as senhas de acesso estavam bloqueadas.
Conforme ainda o boletim, a vítima ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do banco e foi informada sobre o valor de seu saldo atualizado. Desta vez a quantia era R$ 990 a menos daquela que ela havia visto durante a consulta pela internet, uma vez que o valor havia sido debitado da conta corrente, sem o consentimento da vítima.
A mulher foi até a agência bancária e abriu um processo interno para averiguação, pois o gerente do banco considera a possibilidade da vítima ter tido sua conta “raqueada”.