Dois três-lagoenses, de 18 e 40 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na noite desta segunda-feira (12). Eles foram flagrados levando 10 kg de maconha para Ilha Solteira (SP). Outros dois homens, de 22 e 26 anos, da cidade Paulista também acabaram presos.
A Polícia Militar do estado de São Paulo obteve a informação de que um morador de Ilha Solteira (SP) estaria em um carro e iria para Três Lagoas buscar drogas para abastecer as bocas de fumo, daquela cidade.
Após o alerta dado, policiais militares de Ilha Solteira, Castilho, Andradina e Pereira Barreto no estado paulista, realizaram um cerco nas rodovias. Em um determinado momento, o veículo suspeito foi avistado na companhia de outro carro. Houve perseguição policial e eles acabaram presos.
No veículo Toyota Etios estavam os dois três-lagoenses, que confessaram saber da droga no carro e confessaram que o motorista teria recebido R$ 400 para transportar o entorpecente até Ilha Solteira.
Os outros suspeitos realizavam a escolta da droga até a cidade de Ilha Solteira onde seria entregues aos traficantes para posteriormente distribuição em bocas de fumo. O quarteto foi levado ao plantão policial de Ilha Solteira (SP) e preso.