Por volta das 16h17 desta terça-feira, 25, foi realizada uma operação em conjunto entre as Polícias Militar e Civil de Aparecida do Taboado, no intuito de averiguar as constantes denúncias de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em uma residência na avenida Presidente Vargas, Vila Barbosa, próximo a uma madeireira.
No local havia quatro pessoas no interior da residência, sendo três homens e uma mulher. Foi localizado um pedaço de maconha e dentro de um bloco havia mais uma trouxa do entorpecente.
Todos os homens possuíam passagens por tráfico de drogas, conforme a polícia, sendo que um deles era de Três Lagoas e, no momento da abordagem até a prisão se passou por uma outra pessoa. Já na delegacia, na presença da autoridade policial, ele se atrapalhou com os dados do indivíduo e resolveu informar seu verdadeiro nome.
O suspeito estava foragido do sistema prisional de Três Lagoas e havia mandado de prisão em seu nome. No celular dele há alguns vídeos gravados dizendo que ele pertence a uma facção criminosa, além de várias imagens portando e ostentando armas de fogo de diversos calibres.
Todos os homens envolvidos receberam voz de prisão e se encontram a disposição da Justiça.